Ads Top

 Sua marca aqui

O bom filho a casa retorna... e com algumas novidades...

Olá nobres amigos que acompanham este blog entregue as moscas.

Com a dimensão do Facebook na sociedade, acabou que muitos textos que seriam interessantes aqui se perderam por aquela rede social. 
Mas o bom filho a casa deve retornar. 

Então, a vida é uma caixinha de surpresas e eu não estaria livre dela. 

Me formei em Administração e tenho orgulho em dizer que sou Administrador (mesmo não estando em dia com as anuidades do meu Conselho – que escreverei mais a frente sobre alguns absurdos). Fiz meu MBA em Gestão de Recursos Humanos e estou tendendo a fazer outros MBA, desta vez em Marketing.

O sonho de todo jovem Administrador é trabalhar numa grande empresa, assumir responsabilidades e consequentemente ser bem remunerado (Geração Y no sangue). 
Contudo como disse acima, a vida é uma caixinha de surpresas e neste meio tempo topei com algo chamado Fotografia. Sim, me tornei Fotógrafo.

Isso me fez, inicialmente, deixar de lado aquele sangue nos olhos por uma planilha, por estratégias de venda, por marketing e tudo mais relacionado à Administração.

Porém com a experiência percebi que Fotografar vai além de apertar um botão, eu tenho uma empresa pra gerir. 
E tendo em vista casamentos nas faixa de 7000,00 iniciais e uma média de 70 eventos ao ano, temos uma monstruosa empresa gerando quase R$500.000,00. (Isso um fotógrafo mediano – ainda não é meu caso).
É meus amigos, mas nem tudo são flores. Antes que achem que todo fotógrafo é rico e nada em dinheiro sem fazer nada.

Hoje eu trabalho numa empresa, nem grande, nem pequena, apenas uma empresa, tenho responsabilidades que nunca imaginei ter enquanto Administrador (o sonho da vida das pessoas) e nem sempre sou bem remunerado...hehehe

Aproveitei meus anos acadêmicos e corporativos para ensinar um pouco do que aprendi para Fotógrafos, e isso tem sido muito proveitoso.

Mas esses dois monstros dentro de mim travam duelos diários e decidi voltar com meu blog para aliviar um pouco a barra.

Espero que vocês continuem curtindo isso aqui...
Afinal é um texto de Administrador para Administrador (será? Tenho minhas dúvidas.)

Vamos com tudo que a inflação vem ai....rsr

Não assinarei mais como Administrador

Romulo Magalhães 
Dono da própria vida e feliz

Nenhum comentário:

Obrigado pelo comentário.
Assim que possível entrarei em contato.

Tecnologia do Blogger.