Ads Top

 Sua marca aqui

SALÁRIOS EXTRAS – Absurdos Econômicos

Há tempos vem sendo noticiado na mídia os salários dos nossos queridos e amados parlamentares, que recebem em torno de R$ 20.000,00 mais benefícios, como se ganhar esse salário no Brasil já não fosse um baita benefício.
Além dos ótimos salários, eles ainda recebem 13º como todo bom trabalhador Brasileiro, 14º, 15º e já ouviu relatos de 16º e 17º, sendo pagos três no Natal e dois no Carnaval (como diria Danilo Gentili, gasta-se mais no Natal com a família do que com putaria no Carnaval).
Com a proporção que o assunto ganhou, está sendo votado para ser retirado esses salários extras, enfim uma notícia que muito me agradaria por si só.
Sendo que para a minha tristeza, essa notícia veio acompanhada de uma outra, onde os mesmo que votam para tirar esses benefícios, estão votando para aumentar outros.
Caramba!!! Se tirar R$ 20.000,00 com o nome de salário e voltar R$ 25.000,00 com outro nome, realmente eu não sei o que eu quero.
Hoje ouvindo uma Rádio aqui no RJ (Band News FM), quando noticiado dos cortes, Ricardo Boechat falou algo que abracei com unhas, dentes e talvez daria um olho meu para se ver concretizar.
Pensando bem, daria o olho não, porque o SUS não cobriria uma cirurgia reparadora....kkkk
Eu não me recordo as palavras dele, mas foi algo como (adaptações por Romulo Magalhães): Parlamentares, eu como cidadão Brasileiro, aceito pagar 13º, 14º, 15º e até o 20º salário para vocês, desde que vocês prometam não desviar mais dinheiro público, ou seja, parem de roubar.
Comentei isso com meus amigos, e na sua totalidade fui aplaudido e ovacionado.
Ao invés de criamos CPIs que dão em nada, vamos fazer essa votação, criar um referendo para salários-extras pros sofridos Parlamentares em Contra-Partida do desvio do dinheiro público.
Pelo menos, vamos saber que os recursos estão sendo bem aplicados.
Mas pensando bem, acho melhor deixar assim, porque do jeito que nossos Eletivos são, vão aceitar o pagamento dos salários extras e continuaram a roubalheira que tomou conta de Brasilia.
As vezes a noite, faço a seguinte oração: "Meu Deus, me desculpe, mas acho que o Senhor não fez o serviço completo em Sodoma e Gomorra. Sei que você pode alegar e tacou fogo e tudo mais, mas uma certeza eu tenho, sobrou alguém. Por acaso você olhou pra Brasília? Tem estrutura de Estado, gasta como Estado, mas não é Estado. É Distrito. Sinal claro que está querendo se esconder.
Lá tem todo tipo de pecador, mas são tratados como Deuses. Sinal de ocultações evidentes.
É de lá também que eles conseguem, roubar, matar, enriquecer e cometer outros tantos crimes, mas não chamam de pecado.
Senhor, me ajude?
Vamos supor que você tenha feito um bom trabalho, me explique Brasília?
Bem que você poderia soltar algumas bolas de fogo, neh?
Então vamos acordar o seguinte, se eu conseguir 100 parlamentares honestos, que nunca tenham indicado ninguém para ocupar cargos políticos, que abra mão de algum benefícios e que não seja aliado a Ongs, o Senhor perdoa a Cidade.
Melhor, vamos abrir mão dos benefícios em Ong, se eu conseguir os 100 honestos, que não tenham indicado ninguém para ocupar os cargos, o Senhor perdoa. Ta?
Acho que vai ficar difícil, mostrando que sou um bom Brasileiro, deixa de lado a indicação, se eu conseguir 100 honestos já seria uma boa, daí o Senhor salva.
Ta bom, acho 05 que eu goste e tiro de lá, depois manda fogo...kkkk...
Viu, Senhor, isso para provar que tem algum problema.
E livrai-nos de todo mal."


--
Adm. Romulo Magalhães

Nenhum comentário:

Obrigado pelo comentário.
Assim que possível entrarei em contato.

Tecnologia do Blogger.